segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lábios Hidratados .

Olá meninas , tudo bom ?

Bom , primeiramente venho pedir mil desculpas (Mais uma vez, hahaha ) sei que ando sumida , ná verdade muuuito sumida , né ? Mais o caso foi , queria aproveitar minhas férias o máximo , descansar o máximo e voltar com tudo nesse novo semestre . E agora eu prometo que vou arranjar um tempo ( E isso é sério ) para me dedicar ao blog , espero que me perdoem hahaha . Agora vamos para o post de hoje :D


Acho que qualquer mulher odeia lábios ressecados não é ? Não só no frio mais também no calor resseca muuuuito .De uns tempos pra cá, venho hidratando essa região muito e acho válido sempre ter produtinhos para estar cuidando deles . Hoje vou mostrar para vocês , três que eu amo e não deixo faltar nunca .







O primeiro eu amo , muita gente já conhece e é um dos queridinhos da mulherada que é o Bepantou . Ele é maravilhoso e hidrata supeeer bem , eu costumo usa-lo a noite antes de dormir . Ótimo para lábios que estão bem ressecados .






O segundo é o Protetor Labial da Nivea de Morango . Ele além de hidratar , tem FPS 15.
Gosto de usar ele durante o dia e as vezes substituo ele pelo batom por ele deixar a boca com uma corzinha saudável .


E o terceiro também é da Nivea , porem é o Sun Protect , ele tem o SPF 30 . Ele é ideal para quando você vai a praia ou quando tem uma exposição maior ao sol . AMO ! 


Bom meninas , espero que tenham curtido as dicas .

Beijocas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário