terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ideias Para Decorar o Seu Quarto .

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje o meu post vai ser bem diferente , a muito tempo venho pensando em fazer post sobre decoração e o primeiro que eu queria fazer era sobre decoração de quartos . Separei algumas fotos que achei super legais e que vale a pena compartilhar com vocês e quem sabe da até uma dica para aquelas que estão querendo mudar um pouco o visual do seu cantinho .
Peguei fotos de decorações inteiras , enfeites e até formas criativas que vocês podem estar customizando para ficar a sua cara , como mural de fotos e pinturas . Da só uma olhada !












Achei essa ideia super legal , pratica e ficou lindoo !! 


E por último separei essa foto do mural do quarto da Paolinha linda (Beijo , Paola :* ) hahaha que eu acho a coisa mais linda e muuuito criativo . Juro que um dia ainda faço um desse no meu quarto hahahah 



Então amores , espero que tenham gostado .
Beijocas :* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário