segunda-feira, 8 de julho de 2013

Esmalte da Semana !

Olá pessoa , que saudade de postar aqui no meu cantinho hehe
mais graças a Deus o semestre na faculdade já acabou e eu estou com todo o gás para postar , postar e postar hahaha

Hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana e o esmalte fofo que usei .

Essa semana , escolhi um esmalte muuuito lindo e muuuito foto gente . Ele é da Coleção DOGS da Risquê e é um nude lindo lindo lindo .



O nome da belezura é  Cocker , não é fofo gente ? *-* estou in love por ele :))




Passei somente 2 camadas em cada unha e ele ficou com essa cobertura ótima e a cor também , para quem quer uma corzinha um pouco mais forte só é passar mais uma camada e pronto .


O resultado final foi esse amores , finalizei com o secate de esmaltes da Charming para dar um pouco mais de brilho e pronto .

Espero que tenham gostado .

Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário