sábado, 8 de fevereiro de 2014

#Luhemssa

Boa noite amores !!

Quanto tempo que não venho aqui , em !
Bom primeiro de tudo , quero desejar um ótimo ano para todas vocês , que ele venha ser cheiooo de paz , realizações , felicidade e muuuito sucesso !
Eu sei que estou bem mais bem sumida , que eu falei que ia postar toda semana e blábláblá , mas a vida não é como a gente quer . Mas hoje não vim falar sobre o meu sumiço e nem prometer a ninguém que vou postar toda semana , vim fazer diferente hahaha

Como já devem ter visto no titulo , hoje vim mostrar um pouquinho a vocês de como foi o encontrinho do Luh aqui em Salvador na loja Aroma Cosmetics. Tirei algumas fotos para vocês verem e ficar mais por dentro de como foi .

Eu e o Luh



Eu e a Tuka Sampaio do blog Capricha no Blush



Com a Fernanda Cezimbra


Fotografei um pouquinho da loja para vocês .




Eu e a migs Dani 


E não poderia terminar esse post agradecendo a recepção que tive dessa linda que é a gerente da loja 


E foi isso amores , eu amei demais o evento e espero que tenham gostado do post .
Beijocas :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário