sábado, 23 de março de 2013

Meus filmes favoritos


Oiiiiiiiiiii Pessoal , tudo bem com vocês?

 Hoje eu vim falar de uma coisa que eu A-DO-RO que é filmes.
E eu vou citar dois dos meus filmes favoritos


 O Diabo Veste Prada


 Eu sinceramente AMO DEMAIS esse filme e para mim é um dos melhores que eu já assisti. Ele é inspirado na obra de Lauren Weisberger.
Uma das principais personagens é a Miranda Priestly que é interpretada pela exuberante Anna Wintour que no filme ela é a diretora de moda da revista Vogue americana.
Outra personagem é a Andréa, vivida por Anne Hathaway, que é a jornalista recém-formada em busca de um trabalho, bom não vou contar tudo o resto vocês tem que assistir e conferir! haha

 


 



       Meu segundo filme favorito...

Meu segundo filme favorito é Amizade Colorida.
Serio, eu nunca assisti um filme tão lindo, romântico, divertido e sensacional,não é a toa que eu já assisti ele umas 565212 vezes hahaha.

O filme tem com os principais personagens Jamie Dylan que são interpretados por Mila kunios e Justin Timberlake (Aiai).


E eu posso dizer uma coisa? Para mim esse é o melhor laçamento de 2011.

Fiquem com algumas fotos do filme, para quem não assistiu da uma leve vontade de assistir :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário