sábado, 16 de março de 2013

#DicaMusical

Oiiii pessoal , tudo bom ??
Como esta sendo o final de semana ??
Hoje o #dicaMusical vou falar dessas 3 meninas aqui , olha só ...


Eu sou muito viciada no youtube , quase todos os dias entro nesse site que particularmente acho um dos melhores , pois la você encontra de . E foi em uma fuçada e outra que achei os videos de hoje . Eu amoo ver COVER no youtube e nesse post vim mostrar para vocês os que eu sou mais viciada . Da só uma olhada ...

O primeiro vídeo é da Gabi Luthai , eu amoo demais o canal dela e sempre olho para ver se ela postou algum vídeo novo .


Não é linda a voz dela ??
A Gabi até brincou e gravou a musica "Ah lelek " hahaha


Outro canal que eu ADORO ver é o da Amanda Coronha , ela tem uma voz linda linda linda , olha só ...

Conheci o Canal da Amanda tem pouco tempo , mais quando ouvi a voz dela , simplesmente pirei ... Olha só ela cantando Roberto Carlos



Outra que já vem fazendo bastante sucesso no youtube é a Mariana Nolasco .



A Mariana foi a primeira que eu vi e ouvi  fazendo cover , e sinceramente ? Sou fã da voz dela... 
Bom , essa foi minha SUPER dica musical e espero que tenham gostado .. E a se vocês querem ver mais videos das meninas é só ir la no canal delas que vou deixar qui em baixo.. Super beijoo :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário